Prefeito vai à Brasília em busca de novas estratégias de desenvolvimento para São Gonçalo dos Campos

Autor: - 14/07/2021 às 11:20:46

O prefeito Tarcísio Pedreira e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Cloves Cedraz Filho, estiveram em Brasília na última terça (13) e participaram de uma audiência com o conselheiro do Sebrae e presidente do Faceb, Cloves Cedraz, o Dr. Paulo Alvim e o secretário do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes, para solicitar a inclusão de São Gonçalo dos Campos no Programa Cidades Digitais.

O objetivo do programa é modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento dos municípios por meio da tecnologia.

Durante sua agenda em Brasília, o prefeito também esteve com o diretor-superintendente do Sebrae, Derly Fialho,para solicitar apoio do Sebrae em projetos de reordenamento da Feira Livre, Shopping a céu aberto, Sala de Empreendedor e demais ações voltadas para as pequenas empresas da Cidade Jardim.

De acordo com Tarcísio, o governo municipal Gestão e Ação se preocupa com a transformação econômica e social do município e com isso tem buscado estimular o empreendedorismo local e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos pela prefeitura.