São Gonçalo dos Campos - Bahia

Prefeitura realiza reunião para discutir desenvolvimento na área Industrial e geração de emprego e renda

Autor: - 22/09/2021 às 09:37:19
IMG

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social realizou uma reunião na manhã de hoje (21), com diretores de indústrias para discutir a gestão do Distrito Industrial em São Gonçalo dos Campos. Para isso, a secretaria está pleiteando um acordo de Cooperação formado entre a gestão municipal, entidade associativa e governo do estado. 


Segundo o secretário Cloves, o objetivo da reunião foi tratar da gestão do Distrito Industrial, para que os recursos que são pagos pelas empresas, que estão retidos, sejam de fato aplicados no município. "Para que possamos prospectar investimentos no município, e gerando mais emprego e renda para a população". 


O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Cloves Cedraz, o Secretário de Finanças, Társio Torres, a Diretora de Tributos do município, Ana Paula, o Diretor das Indústrias Tabajara Alimentos, Carlos Eduardo, e o prefeito Tarcísio Pedreira.


Compartilhe:


Mais Notícias