Centro, Magalhães e Murilo Leite têm os maiores números de casos ativos de Covid-19

Autor: Assessoria de Comunicação - 31/03/2021 às 10:57:13

O Centro, o povoado de Magalhães e o bairro Murilo Leite lideram os números de casos ativos da Covid-19 em São Gonçalo dos Campos. O total de casos registrados desde o início da pandemia no município até o momento é de 1378, de acordo com informações disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde nessa terça-feira (30).

Conforme o boletim epidemiológico da Prefeitura de São Gonçalo, o Centro registrou 13 casos ativos, ocupando o primeiro lugar de registros ativos. No segundo lugar, está o povoado de Magalhães com 08 casos e em terceiro lugar, está o bairro Murilo Leite que registrou 08 casos ativos da covid-19.

A secretária de saúde, Camila Farani, alerta que a prevenção deve continuar. “Assumimos a gestão fazendo 5, 6 testes PCR por dia. Hoje sabemos que o cenário da pandemia se agravou novamente, por conta disso, estamos tendo uma procura maior de em média 25 pessoas por dia, o que sinaliza que há muitos suspeitos na cidade.”, relatou.

Confira a lista dos bairros com casos ativos:

CENTRO: 13

MAGALHÃES: 8