Repartições municipais não funcionarão na segunda (05); exceto serviços essenciais

Autor: Assessoria de Comunicação - 02/04/2021 às 08:32:21

As repartições públicas municipais de São Gonçalo dos Campos, com exceção daquelas que prestam serviços essenciais, não irão funcionar nesta segunda-feira (05). A medida publicada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, está disponível no Diário Oficial como Decreto n° 046/2021.

Segundo o decreto, vão funcionar apenas os serviços essenciais e indispensáveis, a exemplo da limpeza e vigilância pública e os que funcionem em regime de plantões como hospital e socorros urgentes. Devido a ordem de suspensão do transporte intermunicipal, os demais serviços retomam o funcionamento na terça-feira (06).